SC Transplantes celebra 25 anos salvando vidas e transformando histórias |
A Delegacia de Homicídios de Joinville identificou a autoria do homicídio doloso registrado no último dia 23 de maio no bairro João Costa, zona sul. O autor do crime foi indiciado e a arma utilizada na ação recuperada.
A investigação partiu de informações apuradas na cena do crime por policiais militares e agentes da DH responsáveis pelo atendimento do local. Os dados sugeriam que a vítima foi morta em razão de questões passionais que culminaram em contenda física na noite do crime, restando a vítima baleada múltiplas vezes e morrendo imediatamente.
Embora o suspeito negasse o crime num primeiro momento, a DH reuniu consistente conjunto probatório apto a atribuir responsabilidade do evento aos investigados. Dessa forma, durante interrogatório conduzido na sede da delegacia, o indiciado confessou o crime e forneceu pormenores acerca da motivação e da execução da vítima.
Para desvincular-se de evidências, a arma do crime foi dispensada pelo investigado, contudo durante a investigação a pistola de calibre 380 foi recuperada e instruirá a ação penal que tramitará na justiça.
O autor do crime responderá por homicídio qualificado e segue à disposição do poder judiciário.
Deixe seu comentário